‘Eu tenho um candidato a governador e o nome dele é Danilo Cabral‘; diz Lula em Serra Talhada

 


Em Serra Talhada, município que lhe deu mais de 90% dos votos na última eleição que disputou, o ex-presidente Lula voltou a desmentir os boatos de que está com mais de um candidato a governador em Pernambuco. Para não deixar dúvida, o petista reafirmou seu apoio exclusivo ao pré-candidato a governador Danilo Cabral. “Eu tenho um candidato a governador e o nome dele é Danilo Cabral”, cravou Lula, reafirmando o que havia dito em Garanhuns mais cedo.

Lula também disse sim ao pedido de Danilo para uma futura parceria entre União e estado, na duplicação da BR-232 de São Caetano à Serra Talhada, e, posteriormente, até Salgueiro, como propôs o socialista. Bem-humorado e demonstrando afinidade com Danilo, Lula disse que basta o futuro governador levar o projeto que ele assegurará os recursos para a obra. “Prepare muitas BRs; faça muitos projetos”, pontuou Lula, salientando que vai ligar direto para Danilo com o objetivo de conferir as ações que estarão sendo executadas em Pernambuco pelo socialista.

Citando a duplicação da BR-232 e o Pacto Pela Água, dois compromissos já assumidos com os pernambucanos, Danilo destacou dos seus sonhos. “Presidente, a gente tem muitos sonhos. Pernambuco quer avançar. Nós queremos construir uma nova história. A gente tem um time que aprendeu a mudar a vida das pessoas juntando sonhos, gente e capacidade de fazer. Mas não só isso; colocar disposição para continuar mudando a vida dos pernambucanos. É isso que me move, eu sou alimentado por sonhos. O sonho é que move as pessoas; e eu tenho muitos sonhos com Pernambuco. Eu sonho em construir um Pernambuco mais igual; um Pernambuco que seja mais equilibrado; um Pernambuco que olhe para o povo do interior. E aqui fala um filho do interior. Eu estou muito feliz de o senhor estar aqui. Eu estou muito feliz em estar vivendo este momento”, afirmou.

Danilo encerrou seu discurso erguendo a bandeira de Pernambuco ao lado de Lula, das pré-candidatas Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado), e de Geraldo Alckmin, que concorrerá a vice-presidente. Bastante aplaudido pelos presentes, Danilo reforçou que fará o reencontro de Pernambuco com o Brasil, lembrando que o tempo bom de Eduardo Campos vai voltar.

Fotos: Marcus Mendes e Arnaldo Carvalho

 

*Da Assessoria.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.