Secretario de Infraestrutura de Belmonte cobra providências a Compesa



O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de São José do Belmonte, Roninho Severo, reuniu-se hoje às 08:30h com Kássio Kramer, coordenador técnico de engenharia da Compesa no escritório regional da instituição em Salgueiro-PE, fazendo mais uma reclamação referente a situação do abastecimento de água do município.


Por sua vez, Kássio alegou que as bombas do sistema de água que estão com problema, são bombas específicas e por isso, são difíceis de encontrar. A Compesa teve dificuldade para encontrar no mercado, mas garantiu que até quarta-feira (22), o problema estará resolvido.


Ontem a Compesa emitiu a seguinte nota:


"A Compesa informa que os poços 5 e 8 que compõem o sistema de abastecimento do município de São José do Belmonte, apresentaram problemas e pararam de funcionar. Em função disso, o município está, parcialmente, sem água. 


A equipe especializada na manutenção de poços está se deslocando para o local para realizar o diagnóstico da situação e avaliar os reparos necessários. Após essa análise, será possível dar uma previsão de retomada do fornecimento.


Kássio Kramer

Coordenador Técnico de Engenharia - COMPESA"


É importante salientar que a manutenção desses poços é de responsabilidade da Compesa e não da Prefeitura Municipal. A gestão tem feito a sua parte em cobrar as devidas providências do órgão competente para que o problema seja solucionado rapidamente. Com essa nova reclamação, o prazo de conserto dos poços que estavam sem data definida, passou a ter data: 22 de Junho.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.