Festa de São João do Sítio Mariola em São José do Belmonte

 


Na noite junina desta última quinta feira, 23 de junho o empresário Gilberto Lucena, reuniu amigos e familiares no Sitio Mariola, no grande evento do "São João da Mariola" em São José do Belmonte.

O prefeito Romonilson Mariano, sua esposa Heliany Mariano, e sua filha, a prefeita do Jatí Mônica Mariano, prestigiaram a festividade.

O vice prefeito Antônio de Alberto e sua esposa Marta Carvalho, o secretário de infraestrutura e urbanismo Roninho Severo, o vereador também prestigiaram o evento.

Quem ainda prestigiou a noite, foi o ex- prefeito de Serra Talhada e pré candidato a deputado estadual Luciano Duque, que finalizou sua agenda na Mariola, após prestigiar o São João de Mirandiba.

A noite foi animada pelo o cantor e forrozeiro Galeguim do Forró, que trouxe um repertório completo de sucessos da atualidade, não deixando faltar o tradicional Forró Pé de Serra de Luiz Gonzaga e os sucessos do forró das antigas.

A comunidade unida, deram um show de culinária, com as comidas típicas nordestina, fazendo do São João da Mariola um sucesso, parabéns a todos pela linda festa e obrigado Gilberto e Xênia Rodrigues pelo o convite.
























0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.