Em Recife Teto de casa de apoio de Mirandiba desaba e prefeito aluga uma nova casa



Teto da casa de apoio aos pacientes de Mirandiba desaba e os deixa os pacientes  desabrigado nas ruas de Recife, foi as informações repassadas pelo o líder da oposição, Natinho do Sindicato ao nosso blog.


Após ser informado da queda do teto, da casa de apoio, o governo do município de Mirandiba, Dr. Evaldo anunciou a nova casa na tarde que dará abrigo aos pacientes.
As fortes chuvas que está caindo na Região metropolitana, pode ter sido o motivo do incidente ocorrido, como também a residência que estava alugada, ser um pouco antiga e desgastada.
Infelizmente ninguém tá livre de acontecimentos dessa natureza, graças a Deus, ninguém se feriu, tudo corre em paz.
Veja nota da prefeitura

Nota

Na madrugada de hoje, 04 de junho de 2022, a casa de apoio aos pacientes de Mirandiba, localizada na cidade de Recife, teve parte do teto cedido, devido as fortes chuvas que vêm causando transtornos em diversas áreas da capital e região metropolitana. Devido ao horário do ocorrido os pacientes ficaram fora da casa enquanto a administração municipal providenciava um local adequado para abrigá-los. 
Vale ressaltar que a casa é a mesma há 16 anos, e desde que a nova gestão assumiu a responsabilidade sobre o município, buscou-se a locação de um outro imóvel para a instalação da referida casa de apoio. Todavia, tendo em vista as inadimplências deixadas pela gestão anterior, e dificuldade para encontrar local adequado para os fins necessários, não logramos êxito, só conseguindo locar no final do mês de fevereiro uma nova casa a qual esta em fase final de reformas e adequações, para que possamos melhorar o serviço prestado à população.
A nova casa contém 7 quartos todos com acessibilidade e estrutura para melhor receber nossos munícipes que necessitam de um acolhimento à altura. Em no máximo 15 dias, nossos pacientes já estarão alojados na nova residência. Reiteramos que a gestão tem trabalhado incansavelmente para sanar todas as mazelas deixadas, trazendo sempre, nas condições possíveis, o melhor para o povo de Mirandiba.

Prefeitura de Mirandiba - Um Governo para todos.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.