Efeito Marilia Bonita na Terra de Lampião é paz entre Duque e Sebá

 

A guerra política entre os caciques Sebastião Oliveira e Luciano Duque foi declarada nas eleições de 2012, na disputa pela prefeitura da Capital do Xaxado e quem levou a melhor foi o ex-petista Luciano Duque. Até essa data foram vários os embates travados entre Duque e Sebá, sendo três eleições municipais e duas para o Governo de Pernambuco.

Na última eleição estadual os dois estiveram mais uma vez em campos opostos, Sebastião tentando a reeleição e Luciano Duque apoiando a própria Marília. Sebastião Oliveira mesmo sendo filho da terra teve apenas pouco mais de 2 mil votos na frente de Marília, o resultado credenciou Luciano Duque para ser o mais novo líder político de Serra Talhada.

Com uma década de guerra política declarada na Capital do Xaxado entre os líderes Sebastião Oliveira e Luciano Duque, eis que chega “Marília Bonita” para promover a paz e colocar no mesmo palanque antigos rivais. O domingo, dia 19 de junho, não será lembrando para o povo de Serra Talhada apenas como o dia em que foi anunciado o nome do vice de Marília Arraes.

Muito mais que o anúncio de seu pré-candidato a vice-governador de Pernambuco, Marília Arraes, vai acender o cachimbo da paz na terra de Lampião e declarar união política entre Sebá e Duque. A noite deste domingo (19) será lembrada por dois grandes acontecimentos, anúncio do vice de Marília Bonita e pela promoção da paz entre Sebá e Duque.

Blog do Didi Galvão

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.