Bom Nome recebe forte chuva na tarde desta terça feira (31), deixando Ruas alagadas

 




O secretário de Infraestrutura e Urbanismo de São José do Belmonte, Roninho Severo,esteve no Distrito de Bom Nome, após ocorrer uma chuva de forte  intensidade, atípica  na localidade,  na tarde desta terça feira(31),  ocasionando por alguns instantes o alagamento de algumas ruas.


 Preocupado com a situação e buscando soluções para tal situação, o vereador Paulo Pereira, entrou em contato com o secretário,  para que o mesmo pudesse comparecer ao local e  fazer um levantamento da situação, para que medidas sejam tomadas, buscando  solucionar o problema. O que foi prontamente atendido.


 Vale salientar, que um planejamento já foi  iniciado,pois será dada a continuidade na obra do revestimento asfáltico do distrito.


Atualmente o Distrito de Bom Nome está sendo beneficiado com  várias obras, algumas concluídas, outras em execução,  como por exemplo a nova praça, que está sendo erguida com recursos próprios, no terreno onde já existiu um cemitério.


"Amanhã terá início a tradicional festa de Bom Nome e vamos fazer todos os reparos necessário, para evitar qualquer tipo de transtorno, como também fazer tudo que estiver ao nosso alcance em benefício da polução", disse o secretário.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.