Belmonte: Rodrigo Novaes destrava verba para a festa da pedra do reino e Rogério Leão tenta pegar carona



O deputado estadual Rogério Leão, mais uma vez, tenta pegar banguela via governo do Estado, tentando desprestigiar a luta do seu colega de partido, o também deputado estadual Rodrigo Novaes, que desde o último dia 12 de maio, garantiu, o destravamento da verba para o complemento da grade da festa da cavalgada a Pedra do Reino em São José do Belmonte.
Hoje o deputado Rogério Leão, aparece com um vídeo, falando que esteve ontem com o governo Paulo Câmara, na realidade, o governo apenas passou a notícia pra ele, mas antes da conversa com Câmara, Rodrigo Novaes, já estava lutando para conseguir o recurso, o qual foi  divulgado no Instagram da sectur na data, citada acima.
Rogério foi um excelente Prefeito, porém, se tornou um excelente político com o professor Sebastião Oliveira. Vem aqui de 4 em 4 anos, só vai aos bares beber e xau. Atos para o povo zero, disse um ex- eleitor de Rogério Leão.
O irmão de Rogério Leão é presidente do DNOCS e o homem não arruma nem uma caixa d’água pra sua Terra natal, que é São José do Belmonte, chega de pegar carona deputado, diga logo, a verdade, que não faz nada aqui, porque o prefeito não é do seu grupo político, que fica menos feio, disse um belmontense.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.