Sindicato dos Agricultores de Mirandiba se defende das acusações de ilegalidade

 


O SINDICATO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DO SERTÃO CENTRAL 

- SINTRAF MIRANDIBA-


Vem informar a todos os agricultores familiares e à população em geral, que vem funcionando legitima é legalmente, de forma regionalizada,  durante todos esses anos, inclusive filiado à Fetraf-PE, CONTRAF Brasil, com  todos os convênios ativos, junto a  várias instituições governamentais e não

governamentais.


Tanto isso é verdade, que há mais de 10 anos vem prestando  um relevante serviço a toda comunidade, agilizando e conseguindo benefícios, doando sementes para plantio aos agricultores, arando terras, capacitando o homem do campo, através do SENAR, conseguindo implementos agrícolas e etc.


Agindo de maneira ativa e presente nas comunidades e na vida de todos os agricultores familiares.


Estamos sofrendo perseguição política, por parte dos nossos adversários, que tentam confundir e enganar as pessoas, mostrando uma sentença de um CNPJ que não utilizamos!


Reiteramos que, continuaremos trabalhando ainda mais, defendendo todos os agricultores familiares do nosso Município e da região, proporcionando, assim, dias melhores para todo nosso povo!




ATT: A Direção.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.