Prefeito Romonilson Mariano realiza reunião com secretariado sobre planejamento administrativo em São José do Belmonte




Chegando o final da pandemia, visando um plano de retomada, o prefeito Romonilson Mariano, reuniu o seu secretariado nesta sexta-feira (22). O objetivo é traçar metas do governo mostrando propostas e as prioridades do governo para o município e demandas de cada secretaria.

O prefeito realizou a abertura e falou sobre a importância do planejamento das ações para que os resultados sejam alcançados com mais facilidade em benefício da população belmontense.

O secretário de Administração, falou sobre o planejamento das ações, mostrando os benefícios de uma gestão de projetos planejada, prevendo cronogramas, etapas, cumprindo os prazos e, com isso, atingindo os resultados com uma maior eficácia no que tange à redução de desperdícios, gastos e no tempo certo, driblando os imprevistos.

Reuniões como a desta sexta feira, mostra que o prefeito Romonilson busca constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando os métodos fundamentais de administração, planejamento, direção, controle e avaliação.

O encontro de cada mês visa discutir temas importantes nas diversas áreas da administração pública, garantindo assim, a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Prefeitura de São José do Belmonte, cuidando da nossa gente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.