Paulinho da Força sela apoio do Solidariedade a Lula

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, encontraram-se, hoje, com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força. Em publicação nas redes sociais, a petista classificou o encontro como uma “boa conversa” e disse que eles “caminharão juntos”. As informações são do portal Poder360.

Na última semana, Paulinho da Força ficou irritado depois de ser vaiado por sindicalistas e militantes em encontro de Lula com as principais centrais sindicais. Em retaliação, chegou a cancelar o evento em que o Solidariedade declararia apoio formal à candidatura do petista à Presidência da República. Mas os ânimos foram acalmados na reunião de hoje.

“Boa conversa com o companheiro Paulinho da Força da Força, presidente do Solidariedade. Caminharemos juntos, construindo um amplo movimento com Lula para recuperar o Brasil”, escreveu Gleisi no Twitter.

No sábado, em uma tentativa de amenizar a irritação de Paulinho, Gleisi disse que o Solidariedade e seu presidente “são muito importantes” em uma “frente pela democracia e pela reconstrução do Brasil”. A petista também disse “ser hora de unidade pelo Brasil”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.