Em evento, Márcia Conrado dispara: ‘se o elo não estiver amarrado como corrente, que ele se quebre agora’



 A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado (PT), aproveitou o evento do Dia Municipal dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada realizado pela Prefeitura na Praça Sérgio Magalhães, para mandar um duro recado.

“Meu pai dizia: ‘minha filha se uns deputados sentarem numa mesa e o nosso morador não puder sentar do outro lado, se levante. Porque o deputado vai embora, mas quem fica são esses amigos, de manhã, de tarde e de noite (…) e é assim, com esse compromisso, que Márcia Conrado, que a forma petista de governar vai continuar”, afirmou.

Olhando para os vereadores presentes no evento, Márcia completou: “E eu peço a vocês o fortalecimento dos nossos elos. As nossas conversas não podem ser só em benefício de um ou de dois, precisam ser de todos. E por isso que eu digo: que se o elo não estiver amarrado como corrente, que ele se quebre agora”.

Após a publicação do trecho do evento em suas redes sociais, muitas especulações sobre o que a prefeita quis dizer com as afirmações começaram a surgir sobre uma possível indireta para os ex-colegas de partido Luciano Duque e Marília Arraes e uma direta aos membros da Câmara Municipal de Serra Talhada.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.