Roadshow Bora Pernambucar em São José do Belmonte

  


Foi realizado, na tarde desta última quarta 16 de Março em São José do Belmonte, mais uma rodada do Roadshow Bora Pernambucar, na Terra da Pedra do Reino, que tem forte potencial turístico com o movimento armorial. Esse encontro contou com a participação do secretário estadual de Turismo Rodrigo Novaes, Jackson Berg, Secretário municipal de Turismo, do Secretário de Desenvolvimento econômico Roberio Hamilton, que representou o prefeito Romonilson Mariano, como também representantes de Salgueiro, Serrita, Parnamirim, Cedro, Mirandiba, Terra Nova e Verdejante, estiveram presente no evento.

O prefeito Romonilson justificou sua ausência por estar participando de reuniões de caráter de urgência, para tratar da saúde do município de São José do Belmonte.

A última rodada do Bora Pernambucar no Sertão vai ser realizada em Exu amanhã, 17, a partir das 14h30, no Colégio Municipal Bárbara de Alencar. O encontro reunirá gestores do município anfitrião e de Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade e Moreilândia.







0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.