Equipe de ciclismo BELMONTE BIKE é pódio na 1ª Etapa do Campeonato Cearense de MTB

André Neves - 2º lugar na 1ª etapa do cearense de MTB do Crato-CE


A abertura do Cearense de Ciclismo de Montanha na modalidade XCO foi realizada domingo (06/03) no Quinta dos Lobos Bike Park no Município do Crato-CE.  70 homens e cinco mulheres das cidades Altaneira, Barbalha, Brejo Santo, Crato, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Maranguape, Santana do Acaraú, Salitre, Sobral e dos municípios pernambucanos de São José do Belmonte e Salgueiro, participaram da prova. Clique no link a seguir para ver a cobertura da TV GLOBO no dia do evento GLOBO - TV VERDES MARES


Ronildo e Saulo

 A equipe do BELMONTE BIKE participou da corrida com três pilotos, e todos conseguiram chegar ao pódio. Na categoria Master B2, André Neves chegou em segundo lugar. Já na categoria Master A2, Ronildo Macedo, ficou em segundo lugar e Saulo Luz chegou em quinto, fechando o pódio.

 

André Neves

Disse André Neves: “Graças ao treinamento diário, e ao apoio da BELO VIDRO, nosso grande parceiro, além da NORDESTE BIKE SHOP, BIKE FIT STUDIO KIKO GONÇALVES, CACAUZÃO e GEOCARIRI estamos conseguindo entregar os resultados esperados.


Ronildo Macedo

 Segundo nos inforou a diretora do Belmonte Bike, ROBERTA NEVES, a próxima corrida que a equipe do BELMONTE BIKE irá participar será no dia 20 de março na cidade de Ouricuri-PE. Boa sorte a toda a equipe que tão bem representa nossa cidade.

















 



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.