Cléber Chaparral deixa o PSD e oficializa filiação ao União Brasil, partido de Miguel Coelho

 


O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral anunciou oficialmente a sua filiação ao União Brasil, mesmo partido do prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, e do deputado federal Fernando Filho, responsáveis por abonar sua filiação nesta sexta-feira (18). Chaparral se despede do PSD, legenda na qual estava filiado desde 2012, quando foi eleito para o primeiro mandato de prefeito de Orobó, no Agreste. “Chaparral vem para reforçar o nosso projeto de mudança para Pernambuco. Ele que é uma das maiores lideranças da oposição ao governo desmantelado do PSB na região do Agreste e chega ao nosso time para trabalhar por mais oportunidades para os pernambucanos”, comemorou Miguel Coelho.

Chaparral usou as redes sociais para oficializar sua decisão. “Chego ao União Brasil com o coração cheio de esperança. Vocês conhecem minha história e sabem que com a mesma responsabilidade que cuidei de Orobó defenderei os pernambucanos na assembleia legislativa. Caminharei lado a lado com Miguel Coelho. Visitarei muitos pernambucanos e pernambucanas da nossa região Agreste e de todo estado de Pernambuco. Tenho certeza que unido a você e sua família conseguiremos ter em Pernambuco um governo que de fato se preocupe e cuide do povo”, disse Cléber Chaparral.

A filiação foi acompanhada pelo prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), seu vice, Lúcio Silva (MDB), e pela esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil). “Hoje tive a alegria de acompanhar Chaparral em sua filiação ao União Brasil. Deus tem cuidado de cada detalhe, e tenho certeza que antes de Cléber imaginar em ser um deputado, Deus já tinha lhe escolhido! Vamos em Frente com Chaparral Deputado Estadual e Miguel Coelho Governador!”, escreveu Juliana em suas redes sociais.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.