Ramon Feitosa vota a favor do servidor público de São José do Belmonte, seguindo a tradição de luta da sua mãe Aliete Feitosa


 

O vereador Ramon Feitosa, esteve presente na última seção da câmara de vereadores de São José do Belmonte, onde votou a favor dos projetos de melhoria salarial para os professores e servidores da saúde do município.

Ramon entrou na vida pública em 2005, para dar continuidade ao trabalho iniciado pela sua mãe Aliete Alves Feitosa, que foi uma grande defensora dos servidores público do município de São José do Belmonte.

Ramon Feitosa faz jus ao legado, deixado pela a sua genitora, segue seus princípios, lutando sempre pela melhoria nós serviços públicos, levantando sempre a bandeira da valorização salarial, como incentivo de melhoria de vida, para o trabalhador público.

O vereador Ramon Feitosa e os demais colegas aprovaram nesta segunda-feira (21), com unanimidade, os seguintes projetos de Lei, solicitado em caráter de urgência pelo o poder executivo.


• Reajuste o Piso do Magistério no percentual de 33,24%;

• Gratificação em 5% por Regência de Classe - Valorizando os professores ministrantes das aulas;

• Auxílio Locomoção - Um auxilio no custeio do transporte dos profissionais que moram mais de 5km de distância do local de trabalho;


Tratam-se de projetos do Plano de Ações de Desenvolvimento da Educação Municipal que visa a valorização do magistério.

Foi votada e aprovada também, a lei n° 1.347/2022, que garante adicional de insalubridade aos servidores públicos municipais da saúde!

As atividades insalubres são aquelas que expõem o servidor a agentes nocivos à saúde, acima dos limites de tolerância.

A insalubridade será adicionada de acordo com o grau de risco e exposição do agente, sendo assim estabelecido:

• 40% do salário base do município no grau máximo;

• 20% do salário base do município no grau médio;

• 10% do salário base do município no grau mínimo.

Os projetos foram todos sacionados pelo o prefeito Romonilson Mariano, na manhã desta quarta-feira 23 de fevereiro.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.