Prefeita Márcia Conrado faz mudança no seu secretariado em Serra Talhada

 


A prefeita Márcia Conrado anunciou nesta segunda-feira (21/02) duas mudanças em sua equipe de gestão na Prefeitura de Serra Talhada, conforme o Vilabela Online já tinha antecipado na última semana.

O secretário de Relações Institucionais, Elyzandro Nogueira, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, enquanto a Secretaria de Relações Institucionais será comandada pelo novo secretário Tércio Barbosa de Siqueira.

Tércio Siqueira tem 30 anos, é empresário, formado em Administração pela Faculdade de Integração do Sertão – FIS e suplente de vereador em Serra Talhada.

“Hoje recebi em meu gabinete o amigo Tércio Siqueira, que chega ao nosso grupo com a mesma missão que norteia todo o nosso secretariado. Tércio é formado em Administração pela FIS, suplente de vereador e irá assumir a pasta de Relações Institucionais, que até agora vem sendo conduzida com maestria pelo secretário Elyzandro Nogueira, que a partir de agora assumirá a pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada. Toda essa semana será de transição, visto que as pastas continuam desenvolvendo ações diariamente, afinal, não podemos parar, temos que andar em frente e firmes no compromisso de continuar cuidando das pessoas. Aproveito também para agradecer ao ex-secretário Carlito Godoy pela contribuição dada ao município neste período em que esteve na condução da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo”, comentou a prefeita Márcia Conrado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.