“Não tenho visto domínio lulista no Nordeste”, diz Moro

 

O ex-juiz e pré-candidato a Presidência, Sergio Moro (Podemos), disse, na manhã de hoje, que foi bem recebido nas viagens que fez ao Nordeste e não viu a preferência apontada pelas pesquisas ao pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Moro deu entrevista à rádio Rio FM, de Aracaju (SE). “Não tenho visto esse domínio lulista no Nordeste. O que tem são pessoas muito insatisfeitas com o governo atual e que acabam pensando no Lula. Mas também é um governo que deu errado no passado, então não é uma boa alternativa”, falou o presidenciável. As informações são do Poder 360.

Neste ano, Moro já visitou vários Estados do Nordeste – como a Paraíba, o Ceará e o Piauí – em campanha para as eleições outubro. Disse que nos próximos meses voltará à região e passará por Sergipe. A região é um tradicional reduto do ex-presidente Lula, que conquistou resultados significativos no Nordeste em eleições anteriores.

De acordo com a última pesquisa PoderData (feita de 31 de janeiro a 1º de fevereiro), Lula lidera com 41% nas intenções de voto geral. No Nordeste, o petista tem 51% das intenções de voto, percentual suficiente para vencer o pleito ainda no 1º turno. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 26% e Moro, 6%. O ex-juiz disse que já o “advertiram” de que “você não pode tratar o Nordeste como se fosse uma coisa só. Cada estado tem as suas peculiaridades”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.