Educação: Cerimônia de abertura do ano letivo 2022 em São José do Belmonte

 


Neste dia 31 de janeiro a Secretaria de Educação oficializou o início do ano letivo de 2022. Foi uma tarde  com gestores, secretários e coordenadores escolares. O encontro foi abrilhantado pelo coaching belmontense Sinésio Alves, que  encerrou o momento com apresentação do treinamento CRSP - Autorresponsabilidade. Muito oportuno para todos que desejam começar o ano fazendo a diferença na sua vida e de todos ao seu redor.

O encontro também teve as falas do Secretário de Educação e Cultura, Izaias Barros, que apresentou o plano de trabalho e tratou de questões pontuais da Educação. O gestor de Rede, Marci Barros, esclarecendo questões pertinentes para o andamento do ano escolar, e a Gestora Pedagógica, Aparecida Barros, que tratou assuntos como formações, Projeto Pedagógico e demais programas da Rede. "O encontro teve um avaliação positiva pelos presentes, o que faz a diferença para vencermos obstáculos e buscarmos ser cada dia melhores". 

É a prefeitura de São José do Belmonte cuidando da nossa gente.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.