Dupla é presa pela Polícia Militar por suspeita de praticar assaltos em Crato

 

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral da 3ª Cia/2ºBPM do Crato prendeu na noite deste sábado (26), uma dupla que praticava assaltos em vários pontos da cidade.

 

 

De acordo com a PM, por volta das 20 horas Eduardo Alves dos Santos, de 24 anos, (Foto 1) e Guilherme Ferreira Pereira, de 21 anos, (Foto 2) roubaram a moto de uma mulher no bairro centro e em ato continuo tomaram de assalto um aparelho de telefonia celular de outra mulher na Rua José Pinheiro Esmeraldo, no bairro São Miguel.

 

Após o segundo roubo a dupla seguiu com destino ao Conjunto Santa Luzia, no Bairro Pinto Madeira onde ao chegar à Praça, o alarme da moto foi acionado, e Eduardo e Guilherme abandonaram o veículo. Os dois acabaram abordados pela equipe da viatura militar CP 40, e após serem presos foram conduzidos a 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato tendo o delegado plantonista, Dr. Dênis Leonardo determinado a lavratura do auto de prisão em Flagrante com base no Artigo157 do CP.

 

 Agência Caririceara

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.