Tragédia: Corpo de jovem Florestano desaparecido no Rio São Francisco em Petrolândia é encontrado

 

O povo com a notícia

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (02) após buscas o corpo de  Daniel Feitosa, de 29 anos, foi encontrado por volta dás 06:50, no Rio São Francisco em Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeirosap nosso parceiro do Blog Petrolândia Notícias, uma equipe composta pelo Soldado Viana Mota e Sargento Augusto se deslocou de Petrolina para as buscas, onde também contou com a colaboração do mergulhador de resgate de Petrolândia Samyr Oliveira - que teve êxito e encontrou o corpo numa profundidade considerável.

O corpo do jovem foi encontrado no Serrote Vermelho nas proximidades do local onde o barco virou.

Daniel Feitosa estava se divertindo com amigos e familiares quando o barco virou no final da tarde desse sábado (1°). As informações dão conta que sete pessoas foram resgatadas com ajuda de populares e do mergulhador Samyr, mas infelizmente Daniel acabou desaparecendo. (Matéria relacionada no povo com a notícia, clique aqui ).

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.