Prefeito de Afrânio declara apoio ao Dep. Federal Fernando Monteiro

 

Foto: Juana Carvalho/divulgação

O prefeito de Afrânio, no Sertão do São Francisco, Rafael Cavalcanti (PSB), disse a este colunista que dará preferência aos deputados que beneficiaram o município nas eleições deste ano.

O gestor declarou que votará em Fernando Monteiro (PP) para federal e em Jarbinhas, filho do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), para deputado estadual. “Minha escolha é em reconhecimento pelo que fizeram por Afrânio. Fernando Monteiro foi o responsável por mais de R$ 5 milhões em emendas que ajudaram a educação, saúde etc. E Jarbas Filho também tem articulado boas ações para a cidade, através do senador Jarbas”, comentou.

Quando o assunto é a vaga no PSB para a disputa do Palácio do Campo das Princesas, Rafael escondeu sua preferência. Citou alguns, mas não quis arriscar um nome.

Gosto muito dos nomes do chefe da Casa Civil, José Neto (PSB), da secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, e do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB). Todos são bons nomes, mas nós vamos aguardar um posicionamento do governador”, disse.

Em seu segundo mandato, Rafael classificou como “desafiador” o ano de 2021 à frente da Prefeitura de Afrânio e espera melhorar a gestão. “Tivemos muitos desafios, mas também o alento da vacinação contra a Covid-19. Conseguimos avançar e tivemos uma aprovação expressiva dos eleitores. A saúde, por exemplo, é o carro-chefe da nossa gestão. Conseguimos marcar exames num tempo mais curto do que muitos planos de saúde. Afrânio é referência”, finalizou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.