Acidente na entrada de Umãs ceifa a vida de duas mulheres e uma criança em Salgueiro

 

Um grave acidente, no início da tarde deste domingo (02), na BR 232, no trevo que dá acesso ao distrito de Umãs, resultou na morte de duas mulheres e uma criança.

Segundo informações colhidas pelo Blog Sertão Central notícias, o veículo Toyota Hilux, seguia sentido Salgueiro x Parnamirim, bateu de frente na lateral de um veículo Celta que fazia a conversão à esquerda para entrar no distrito.

Dos quatro ocupantes do celta, dois foram socorridos para o hospital Regional em Salgueiro, sendo um homem e uma criança. A menor teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos, porém veio a óbito horas depois.

As vítimas fatais são duas mulheres que foram identificadas como Mayara e Marcileide e a criança, todas as vítimas são de Salgueiro, residentes em Umãs.

Após o acidente o motorista da Hilux fugiu sem prestar socorro, mas foi capturado na cidade de Parnamirim e conduzido para a delegacia em Salgueiro.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.