Mônica Mariano fecha a semana com a construção do revestimento asfáltico do Jati

 


Nesta última sexta feira (17) a prefeita de Jati Mônica Mariano, encerrou uma semana extensa de muito trabalho no município, realizando o Natal da criançada nós quatro cantos do município, com ações inovadoras na Cidade.

Veja abaixo o depoimento da gestora nas suas redes sociais.

Recebemos  a visita do Deputado Estadual Guilherme Landim e junto com ele demos início à pavimentação asfática da Sede, que terá 10.000 metros quadrados de cobertura total em diversas ruas, obtidos através do Projeto Sinalize do Governo Estadual.

Visitamos também as instalações da Policlínica Municipal de Medicina Especializada Benedita Teixeira de Barros Silva - D. Nita.

Estivemos ainda na Escola Municipal da Beleza e seguimos para a Vila Mãe D’Água, onde reinaguramos a praça local restaurada pelo nosso projeto Família & Arte. 

E para encerrar a semana do jeito que a gente gosta, que é levando benefícios à população jatiense, entregamos a tão sonhada ambulância daquela comunidade (Vila Mãe D’Água e adjacências), que servirá em tempo integral a todos os residentes, disse a prefeita Mônica Mariano.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.