Salgueiro se encontra de luto pelas mortes dos irmãos Maílson e Marquinhos

 

Marquinhos e Mailson

Os irmãos salgueirenses Mailson e Marquinhos Vasconcelos, que estavam internados na UTI de um hospital da Região Metropolitana de Belo Horizonte desde a última quinta-feira, 7, infelizmente não resistiram. Os médicos da unidade hospitalar declararam que eles faleceram.

Filhos do empresário Preguinho, muito conhecido em Salgueiro, Mailson e Marquinhos estavam transportando uma carga num caminhão modelo Volvo, quando se acidentaram na BR-381, em Betim-MG. Ambos sofreram traumatismo craniano e ficaram gravemente feridos.

A morte de Mailson chegou a ser anunciada na sexta-feira, 8, por um desencontro de informações. Contudo, ele continuava vivo, respirando com ajuda de aparelhos, mesmo sem atividades cerebrais. Marquinhos ainda apresentou uma pequena melhora em seu quadro, porém, mesmo com tratamento intensivo, os médicos não conseguiram reverter os danos provocados pelo forte impacto do acidente nele e no irmão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.