Prefeito Romonilson Mariano lança projeto "Aqui tem Água" no Sitio São Bento em São José do Belmonte

 


O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, lançou na manhã deste domingo 31 de outubro, o projeto piloto "Aqui tem Água" no Sitio São Bento, um demonstrativo de como será em todo o município, onde será Implantado com recursos próprios, uma quantidade de 100 sistema de água, semelhante a este de Hoje, alcançando diversas comunidades do município, beneficiando cerca de 2000 mil famílias.

Esteve presente no evento o vice prefeito Antônio de Alberto, o vereador Nenga de Estobergue, os secretários Pedro( Agricultura), Roninho Severo (infraestrutura), Roberio Hamilton (Desenvolvimento econômico), Fabiana (Saúde), Bebeto Oliveira (Desenvolvimento Social), Helia Pereira (Mulher) e Ribamar Brandão (procurador jurídico).

Os moradores comemoraram com o sonho de ter água na torneira, foi decretado o fim do carro pipa na comunidade, as crianças pularam de alegria, enquanto a água caía sobre elas.

Isso aqui não é porque ninguém é bonzinho não, isso aqui é um direito de vocês, eu apenas peço que cuide, zelem, porque não isso aqui não é da prefeitura não, isso aqui é de vocês, eu apenas estou como gestor, eu conheço de perto, o que é não ter água, porque já passei na pele, eu quero o fim do carro pipa em São José do Belmonte, estamos preparado, disse o prefeito Romonilson.













0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.