Faleceu neste domingo (17) no Hospital Esperança, em Recife, o empresário natural de São José do Egito, Sertão do Pajeú, Guilherme Nunes Miranda, de apenas 38 anos. A informação é do blog Marcello Patriota

Guilherme era sócio junto com os irmãos do Empreendimento Frinex Distribuidora do Ramo Alimentício de Frios e Lacticínios, que em Serra Talhada fica localizado às margens da BR-232, na altura do KM-414. O empresário residia na capital do xaxado e deixa a viúva Érica Miranda, e dois filhos Ruan e Luiz.

De acordo com o Blog Marcello Patriota, o corpo do empresário será velado na chácara Veneza, de propriedade da família em São José do Egito, e o sepultamento ocorre nesta segunda-feira (18) no Cemitério Apóstolo Pedro na Capital da Poesia às 4 da tarde.

Guilherme é um dos 13 filhos de Seu Luiz Miranda (In Memorian) e Dona Madalena Miranda. Guilherme Nunes lutava contra um câncer de estômago há cerca de 3 anos. Em Serra Talhada, a Frinex gera dezenas de empregos diretos e indiretos, e mantém uma loja no Centro da cidade.

Erika Miranda, esposa de Guilherme, é filha do Sr. Riceldo, ex- gerente dos correios, residente há mais de 20 anos em São José do Belmonte.

Deixo aqui os meus sentimentos a toda família e em especial a Erika e seus dois filhos, que nesse momento passa por tamanha perda, que Deus venha trazer o conforto.