Ministério de Louvor Alliance, confirma presença em São José do Belmonte



Ministério ALLIANCE da Cidade de Salgueiro, confirma presença na inauguração oficial da Igreja Rede Esperança em São José do Belmonte, para o próximo dia 02 de novembro.
Segundo os organizadores, o evento será um marco para São José do Belmonte, porque iremos comemorar também, junto com todos os irmãos O dia do evangélico que se comemora no mês de novembro nesta Cidade, será uma benção afirma o Pb. Josivan, responsável pela Rede Esperança nesta Cidade.
Estamos aguardando outro nome de peso da música gospel de nível nacional para o evento, porque o mais importante já temos que é a presença de Jesus, fala o Pb. Flavio Amorim, gestor Regional no Sertão Central.
Estou me organizando, vamos chegar em São José do Belmonte com uma grande caravana da Cidade de Barreiros, o chão vai tremer e o céu vai se abrir, com a presença de Jesus nesta Cidade, aguarde Belmonte, vai ser uma benção, diz o presidente da Rede Esperança em Pernambuco, pastor Jonatas Lins.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.