Marcelo Pereira, Erik Diniz e o elemento surpresa



Na última semana, o ex- prefeito de São José do Belmonte Marcelo Pereira, confirmou ao Radialista Evandro Lira, que pretende disputar a sucessão do prefeito Romonilson Mariano em 2024, colocando seu nome a disposição do povo.
Assim como Marcelo, o vereador Erik Diniz também já fez o mesmo, seu nome está de bandeja, circulando os quatro cantos do município.
Segundo os especialistas da política, arriscam que outros nomes podem surgir após a eleição presidencial, inclusive um nome ligado diretamente ao prefeito Romonilson Mariano.
Marcelo Pereira e Erik Diniz são nomes consolidados politicamente falando, suas candidaturas estão sendo construídas dentro do campo governista, porém com características individuais e não de grupo.
Por isso, pelo o andar da carruagem, poderemos enxergar o horizonte, daqui pra lá, muitas águas vão rolar.
O vice- prefeito Antônio de Alberto, foi o único vice reeleito desde que surgiu a reeleição e não pode ser descartado, se por acaso as pré candidaturas ficarem nas mãos dos veteranos, Antônio é o veterano mais experiente de todos e pode querer seguir em frente o traçado, se colocando a disposição do grupo do prefeito Romonilson, para votar em um suposto elemento surpresa ou ser ele próprio o nome para 2024.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.