Homem que matou policial em Arcoverde participou de crime em Iguaracy

,

 


Em Arcoverde, comoção com a morte do policial militar Luiz Wandemberg. Ele faleceu em uma troca de tiros com um criminoso que já teve passagem pela polícia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

(Cícero Silva, o Cícero Bacurau)

Cícero Silva, o Cícero Bacurau, idade não informada, tem passagens pela polícia.  Inclusive teve participação em um assalto a lotérica em Iguaracy, segundo informações a que o blog teve acesso.

A morte do PM ocorreu na BR 232, próximo ao Posto Serrano, na região do bairro do Sucupira. Policiais que atuavam na operação Zodíaco abordaram um veículo Corolla, de cor branca e placas com final 22.

Cícero disparou contra os PMs. Wandenberg foi atingido e morreu no local. Na troca de tiros, Cícero também foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Ruy de Barros. Informações preliminares indicam que ele não corre risco de morte.

Nas redes sociais,  o prefeito Wellington Maciel lamentou o falecimento. “Morreu no exercício de sua função e batalhou para que o episódio  não ocasionasse piores danos para a nossa população”.

Morre policial que levou tiro de bandido em Arcoverde

( Policial Militar morto Cb Vandemberg,)

O  Policial Militar identificado como Cb Vandemberg, conhecido Luizinho, foi baleado na cabeça durante uma abordagem a um veículo modelo Corolla de cor branca, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Aconteceu um tiroteio na BR-232, altura do bairro Sucupira. Um dos bandidos também foi baleado e socorrido com vida para o hospital.

Policiais realizam diligências para prender os meliantes que conseguiram fugir.

O policial foi socorrida para uma Unidade de Saúde e transferido, ele infelizmente faleceu no caminho de Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário