Professor Mota é recebido em carreata após vencer a covid-19



O professor Altemar Matias (Mota), diretor da Escola de referência em ensino médio Dr. Walmir Campos Bezerra de São José do Belmonte, teve alta medica na manhã desta terça feira 15 de junho do hospital Agamenon Magalhães, onde estava internado por conta de problemas respiratórios causados pela covid-19.
O prefeito Romonilson Mariano citou o nome do diretor Mota na sua entrevista, na TVFAROL, onde falou do enfrentamento da pandemia na Cidade.
O prefeito alertou a população, sobre a dificuldade de encontrar leitos de U.T.I em todo o Estado de Pernambuco.
Surgiu uma vaga para Mota, por conta de uma grávida que precisava ser transferida para Recife e o Estado não tinha UTI móvel e a gente levou a gestante e garantimos a vaga para um dos nossos, eu já tinha ligado até para o governador disse o prefeito.
Os professores cada um em seus veículos, respeitando o distanciamento social, receberam o gestor escolar em uma linda carreata e fogos de artifício, para comemorar a vida do querido Motinha.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.