Sargento da PMDF belmontense falece devido o COVID-19


 Entrou em óbito uma pessoa referência para todo cidadão belmontense, um ser humano capaz de amar seus conterrâneos a ponto de em qualquer necessidade, independentemente da área que precisasse, fosse em um sentido econômico, problemas familiar, em fim, uma mola mestre de toda a população do Sítio Inveja. Suas obras ficarão marcadas na mente daqueles que receberam um presente em uma data comemorativa, uma lembrança quando o mesmo vinha de Brasília e das suas filmagens das festas que ele registrava, só para matar a saudade de seu povo que amava. Cada morador do Sítio Inveja sente a perca de um grande homem, Rufino Pires, " Neto de Duzinho" irmão de Santa da farmácia. Sargento da PMDF, Neto será sepultado em Brasília-DF nos deixando um exemplo de amor e de ação para com a sua família e de quem precisasse dele nas horas difíceis. Nossos sinceros sentimentos a toda família Davi e aos seus verdadeiros amigos. 
EDIÇÃO: Josivan Santos 

" Disse Jesus : Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim  ainda que esteja morto viverá. 


1 Comentários

  1. A família agradece, as palavras de apoio, obrigado por concretizar tão bem a pessoa que ele era, um exemplo a ser seguido.🙏😔

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.