Dia 11 de Abril Dia do prefeito Municipal (Parabéns Romonilson Mariano)



Quando eu era criança, eu ficava imaginando como fazer o bem as pessoas que estavam ao meu redor, lembrando quando eu tinha quatro anos, fiquei muito doente, e as pessoas na época, diziam com minha mãe, mulher, procura o prefeito, não deixe esse menino desse jeito não!
Foi então que daí, iniciei um tratamento de saúde que durou muitos anos, e dai pra frente a necessidade do serviço público só aumentou.
Durante o meu tratamento, pude ter acesso aos uns três prefeitos diferentes, Moacir Nunes de Carvalho, José Carlos Rodrigues e Carvalho e José Lopes Diniz Barros.
Pois foi aí, que aprendi a gostar de política, a admirar aqueles, que deixam um pouco as suas ocupações, para se dedicar ao povo da sua Terra.
Inspirado nisso, criei junto com alguns amigos de infância em 1997, a prefeitura mirim da Vila Carolina com o intuito a princípio de brincadeira talvez, mais dentro do coração daquele garoto, tinha um forte desejo de servir ao próximo.
Foi então que a brincadeira virou uma coisa seria e contagiou a todos os moradores do Bairro.
No ano de 2001 o Bairro já apresentava um diferencial das outras localidades, muitos eventos culturais, a limpeza urbana, meios fios, lombadas, era feito tudo por a gente, sem existir nenhum tipo de maldade ou crítica a gestão da época, que tinha como gestor Manoel Gomes de Carvalho Pires.
Resumindo isso tudo, pude conhecer muitas gestões e cada um teve a sua importância no desenvolvimento da Cidade, hoje  11 de Abril Dia do prefeito municipal quero parabenizar o Sr. Romonilson Mariano, pelo o seu excelente trabalho, que hoje eu posso garantir, meu sonho de menino, já foi realizado por você, você é o modelo de gestor, que eu sempre sonhei pra minha Terra, um homem destemido, que tem compromisso com quem mais precisa do serviço público, você serve de inspiração, continue sendo esse exemplo de homem público, compromissado sempre com o bem de todos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.