Homenagem a Dona Terezinha pelos seus 71 anos de vida

 


“Mãe… Quero que, nesta data querida, todos os seus mais doces sonhos sejam realizados, pois você merece muito ser muito ser feliz. Você me ensinou que o amor é a coisa mais bela desse mundo e é justamente para lhe agradecer todo o amor que me dedicou é que hoje eu estou aqui, para lhe parabenizar. Espero Mãe querida, que neste aniversário, todos os seus votos de felicidade sejam renovados no amor divino e também no seio da nossa família. Te amo, Mãe!”

“Mãe, queremos hoje, nesse dia tão especial, agradecer a sua amizade, o seu apoio e o seu amor. A sua mão que nunca deixou de nos amparar, estando sempre presente em nossas vidas, acompanhando os nossos passos, hoje só temos a agradecer, Mãe, pelo carinho que nos dedicou. Desejamos que a cada dia você possa ser mais feliz e que os teus exemplos de solidariedade, paz, amor, sabedoria e humildade nos acompanhe sempre. Feliz Aniversário Mãe. Que Deus possa sempre dar-lhe força e perseverança para continuar nos dando tanto amor e carinho, como sempre tem feito. Feliz Aniversário, Mãe!”

“O que eu poderia desejar a melhor mãe do mundo nesse dia tão especial? Mãe, tão amada e tão querida, és o suporte da nossa família, a razão de nossa felicidade, então, neste dia em que Deus escolheu para ser somente seu, eu lhe desejo feliz aniversário, vida longa e muitas realizações positivas em sua vida. Te amo, mãe. Parabéns pelo seu aniversário!”

“Mãe, Feliz Aniversário. Que Deus possa lhe dar muita paz, saúde, amor, sucesso, prosperidade e muita luz. Que todos os seus sonhos sejam realizados e que a sua vida seja sempre repleta de muito amor e sabedora!”

Homenagem dos filhos de Dona Terezinha Djalmo do Nascimento, que completou 71 anos.

Herlania . Rosangela . Maria Elisangela. Carlos André. Jose Carlos. Antonio Carlos. Verinaldo. Francisca.








0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.