Homenagem a Dona Terezinha pelos seus 71 anos de vida

,

 


“Mãe… Quero que, nesta data querida, todos os seus mais doces sonhos sejam realizados, pois você merece muito ser muito ser feliz. Você me ensinou que o amor é a coisa mais bela desse mundo e é justamente para lhe agradecer todo o amor que me dedicou é que hoje eu estou aqui, para lhe parabenizar. Espero Mãe querida, que neste aniversário, todos os seus votos de felicidade sejam renovados no amor divino e também no seio da nossa família. Te amo, Mãe!”

“Mãe, queremos hoje, nesse dia tão especial, agradecer a sua amizade, o seu apoio e o seu amor. A sua mão que nunca deixou de nos amparar, estando sempre presente em nossas vidas, acompanhando os nossos passos, hoje só temos a agradecer, Mãe, pelo carinho que nos dedicou. Desejamos que a cada dia você possa ser mais feliz e que os teus exemplos de solidariedade, paz, amor, sabedoria e humildade nos acompanhe sempre. Feliz Aniversário Mãe. Que Deus possa sempre dar-lhe força e perseverança para continuar nos dando tanto amor e carinho, como sempre tem feito. Feliz Aniversário, Mãe!”

“O que eu poderia desejar a melhor mãe do mundo nesse dia tão especial? Mãe, tão amada e tão querida, és o suporte da nossa família, a razão de nossa felicidade, então, neste dia em que Deus escolheu para ser somente seu, eu lhe desejo feliz aniversário, vida longa e muitas realizações positivas em sua vida. Te amo, mãe. Parabéns pelo seu aniversário!”

“Mãe, Feliz Aniversário. Que Deus possa lhe dar muita paz, saúde, amor, sucesso, prosperidade e muita luz. Que todos os seus sonhos sejam realizados e que a sua vida seja sempre repleta de muito amor e sabedora!”

Homenagem dos filhos de Dona Terezinha Djalmo do Nascimento, que completou 71 anos.

Herlania . Rosangela . Maria Elisangela. Carlos André. Jose Carlos. Antonio Carlos. Verinaldo. Francisca.








0 comentários:

Postar um comentário