São José do Belmonte agora tem Drogaria Ultra popular

 


Foi inaugurada hoje, terça-feira, dia 17 de novembro, a Farmácia Ultra Popular de São José do Belmonte.Pertencente a uma das maiores redes farmacêuticas do Brasil, ela chega para mudar todos os conceitos até então conhecidos.Sendo uma nova extensão da Farmácia Tend Tudo, a Ultra Farma Popular é uma rede com quase 1000 farmácifarmácias em todo o Brasil e a mais barateira do país.O preço mais baixo do país agora com cara nova e descontos maiores com um atendimento de alta qualidade com profissionais qualificados  no ramo Farmacêutico. Garantindo o melhor preço e entrega em sua residência.


Farmácia Ultra Popular, agora bem pertinho de você, na Avenida Primo Lopes, n° 02, estará funcionando todos os dias, domingos e feriados, no horário das 7.

Façam as suas cotações e venham comprovar nossos preços e sortimentos. Uma organização de Hermenegildo Carlos Alves e Emiriam Cavalcanti Alves, trazendo o melhor para a saúde do povo  Belmontense!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.