“Não tenho perfil para ser deputado”, diz Romonilson



 O prefeito reeleito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, deu entrevista na manhã desta quinta-feira (19), ao radialista Francis Maia no Programa Frente Democrática da Vila Bela FM. Romonilson agradeceu aos belmontenses pela grandiosa votação que recebeu, falou sobre projetos, concurso público e respondeu perguntas dos ouvintes, uma delas foi sobre ele ser candidato a deputado em 2022.



FrancisMaia abriu a entrevista perguntando se Romonilson tinha ficado surpreso com a votação. “Primeiramente quero agradecer a todos os belmontenses por terem comparecido as urnas e depositado a confiança em mim mais uma vez, em especial a turma dos idosos que eu pedi para ficar em casa por causa da pandemia. Em relação a votação, nao fiquei surpreso por que trabalho com números e tinha a pesquisa nao mão. Só fiquei surpreso com a quantidade de belmontenses que foram as urnas, imaginei com fosse bem menos, devido a pandemia também”, disse.

Acredito que os belmontenses entenderam a minha gestão e mandaram um recado para quem ainda tá nessa de manter babão, de favorecimento de meia dúzia de gente ou de família rica grande. A política mudou, agora a população está informada e sabe o que é seu de direito”, afirmou.

Romonilson falou ainda sobre projetos para o próximo mandato. Ele falou que pretende investir pesado na agricultura familiar irrigada gerando emprego e renda para os belmontenses. Falou sobre a construção de um complexo administrativo no prédio que antes funcionava a AABB, onde vai instalar uma nova prefeitura, secretarias e a câmara de vereadores dando mais mobilidade urbana aos belmontenses. Que pretende investir também para deixar a cidade mais bonita. Concluir o matadouro público, entre outros.



Sobre concurso público falou que pretende chamar todos os concursados e se precisar de mão de obra, não vai contratar vai fazer outro concurso.

Romonilson falou em ajustes no seu governo em relação a secretarias, principalmente na Agricultura onde pretende lançar um projeto maior. Segundo Romonilson, a Agricultura não vai mais cuidar de estradas, isso vai ser remanejado para uma Diretoria de Obras e Estradas.

Questionado sobre deixar a prefeitura para se lançar deputado, Romonilson foi claro: “Não tenho perfil para ser deputado. O deputado não tem muito plano de ação, eu gosto de agir e como prefeito tenho mais liberdade para construir uma vida melhor para meu povo. Meu projeto é cumprir meus 4 anos como prefeito de Belmonte e tenho certeza que este será um mandato glorioso.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.