Belmontense é eleita primeira prefeita na cidade de Vale do Paraíso- RO



Poliana Moraes (PROS) é eleita primeira prefeita da cidade de Vale do Paraíso no estado de Rondônia com 55,57% dos votos. Belmontense, filha de Ana Moraes e Givaldo Baia (in memoriam) é a segunda das seis filhas do casal.

Deixou sua terra natal há 17 anos para ingressar como servidora pública do estado de Rondônia, graduada em letras, gestão pública e bacharel em direito, trabalhou na educação e recentemente atuava na Defensoria Pública do Estado de Rondônia. Foi vereadora na legislatura 2013-2016, eleita neste domingo (15), prefeita do município de Vale do Paraiso na região norte do país.

Poliana Moraes é casada, mãe de um filho e escolheu Vale do Paraíso como a cidade do seu coração. Desde sua chegada ao município, dedicou-se a ajudar as pessoas daquele lugar, destacando-se como uma pessoa sensível a causa do próximo, comprometida com a educação e com o futuro daquela cidade.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.