Oposição tenta impedir movimentos de campanha do prefeito Romonilson em São José do Belmonte

 


O prefeito de São José do Belmonte e candidato a reeleição Romonilson Mariano, se articula para dar um agito nos seus seguidores, através de um áudio nas redes sociais, para alvoroço dos adversários, que em seguida protocolaram um documento, pedindo a não realização de eventos, utilizando as precauções ao coronavirus, mesmo sem haver nenhum movimento marcado na justiça eleitoral.

Quem conhece a oposição, a eufória que eles tem, que mesmo resumidos hoje, realizam ajuntamentos e aglomerações constantes nos bares da Cidade, soltando fogos e fazendo seus movimentos políticos.

Segundo populares que votam em Romonilson, os adversários, estão se apegando a desculpa do coronavirus, porque eles sabem que não tem gente, nem carros para cobrir uma possível carreata do prefeito.

Mais se fosse ao contrário, eles estavam pintando e bordando pra cima da gente, sem um pingo de consideração e respeito a nada, complementa o eleitor.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.