Obras da prefeitura geram quase 300 empregos em São José do Belmonte


Obras da Prefeitura geram quase 300 empregos no município
Depois de reorganizar as finanças municipais, a Prefeitura de São José do Belmonte vem investindo pesado na construção de obras estruturantes que vão melhorar a qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Além disso, elas cumprem um fator social importante, que é a geração de emprego e renda para centenas de famílias.

Obras em andamento

Na construção das 6 creches mais de 120 vagas diretas foram preenchidas. Duas creches já estão prontas, as demais estão em fase de acabamento.
Para a implantação de nova Escola no Centro da cidade foram preenchidas mais 80 vagas para executar a obra em um prazo de 1 ano. Esta obra já está 20% concluída.
Na execução do saneamento das ruas do bairro Cacimba Nova, 15 homens trabalham e 50% dos trabalhos já foram realizados.
Na obra da construção do Estádio Marianão do distrito do Carmo, 20 pessoas trabalham a todo vapor. A obra está 30% concluída.
Na construção da UBS da Vila Delmiro, 30 pessoas estão trabalhando no acabamento da obra. Nestes próximos 2 meses a UBS será inaugurada.
No pacote de obras entregue recentemente ao Povoado do Jatobá, 20 homens finalizaram a reforma e ampliação da Escola Municipal José Dantas de Araújo, a requalificação do ginásio de esportes, ampliação do cemitério da comunidade, a construção de uma praça que será um ponto de encontro nos finais de tarde e início de noite para uma melhor interação entre a população, além da pintura de meios-fios, poda de árvores e recuperação de estradas.
Para o prefeito Romonilson estamos a caminho de uma São José do Belmonte ideal. “Este é o nosso sonho, ver a cidade movimentada e melhor em todos os aspectos. Melhoramos a Saúde, Educação e Esportes, agora estamos investindo forte em Infraestrutura construindo obras estruturadoras gerando, consequentemente, emprego e renda para os belmontenses. O próximo passo será a Agricultura. Em breve teremos uma São José do Belmonte ideal”, afirma o prefeito.
“Além de gerar renda e empregos diretos, e que boa parte dos salários são gastos dentro do município, estamos gerando também empregos indiretos com a aquisição de 80% dos materiais nos comércios locais”, disse Ronnyeric Severo, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.