Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima do Covid-19


A cantora Fabiana Anastácio, 45, morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após ter sido diagnosticada com a Covid-19. Fabiana estava internada na UTI de um hospital de São Paulo há uma semana. A cantora ficou famosa pelo louvor ‘Adorarei’, que tem mais de 68 milhões de visualizações no YouTube.



Uma publicação postada na rede social oficial da cantora confirma a sua morte. “Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"... Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!”, diz a nota. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.