Mônica Mariano segue firme como pré candidata a prefeita de Jati- CE


Hoje foi um dia de despedida na Rede Mais.
Mônica Mariano pede seu afastamento das atividades para se dedicar a sua Pré-candidatura a Prefeita da Cidade do Jati-CE.
Tem uma música de Zezé Di Camargo que diz “Depois que cresce o filho vira pássaro ele quer voar”.
Estou entregando para a vida pública outra parte de mim.
Tenho duas filhas, Mônica e Manuela. As duas são meus pilares de sustentação em nossas empresas. Mônica, a mais velha, desde criança me acompanhou em tudo que fiz. Eu cobrei que ela estudasse e ela estudou. Terminou a faculdade de direito, chegou pra mim e disse “está aqui o diploma, agora quero voltar para o comércio”.
Como sempre gostou de gente, tomou conta da parte de atendimento ao cliente e relacionamento com os funcionários. Quando eu entrei na campanha política pedi a ela que se dedicasse às empresas e não se envolvesse na campanha. Ela fez a primeira parte, mas não fez a segunda. Passava o dia cuidando das empresas e a noite participava de todos movimentos políticos da minha campanha. Depois que assumi a Prefeitura, passei a dar uma entrevista a ela todas as noites quando chegava em casa, ela sempre queria saber o que eu estava fazendo. Uma noite ela me disse “Pai, quero me candidatar a Prefeita do Jati.” E eu perguntei “por quê?” Ela disse, o Jati me acolheu desde que cheguei ali, há sete anos, e vendo as coisas que o senhor conseguiu implantar em Belmonte percebi que é possível também fazer o mesmo pelo Jati.
Nunca adotei a postura “Faça o que digo mas não faça o que faço”, ao contrário, sempre procurei ensinar pelo exemplo e me orgulho em ver que minhas filhas, cada uma com seu jeito, aprenderam muito de gestão empresarial.
Agora Mônica vai para a vida pública e eu fico feliz porque sei que minha filha já tem todos os seus sonhos realizados, sua vida financeira e profissional estão equilibradas e ela vai, como eu, servir aquele povo com a melhor das intenções.
Não somente pela filha maravilhosa que é, mas pela mulher determinada e competente que se tornou, asseguro que o Jati ganhou um grande presente.
Boa missão, filha!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.