Secretaria de saúde Fabiana Gomes concede entrevista e fala sobre o combate ao coronavirus em São José do Belmonte


A Secretaria de saúde Fabiana Gomes, concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira 22 de abril, a radialista Claudiane Santos na Rádio São José FM em São José do Belmonte.
A secretaria relatou todo o processo de enfrentamento ao novo coronavirus, falou de todas as medidas que foram tomadas pela gestão do prefeito Romonilson Mariano, desde o decreto do dia 14 de março assinado pelo o governador Paulo Câmara.

No dia 16 de março o prefeito se reuniu com todos os profissionais de saúde, onde tomou medidas decisivas, cancelando as viagens do TFD, desafogamos o atendimento na nossa unidade de saúde, em seguida a vigilância sanitária tomou todas as medidas de prevenção, iniciamos as blitz educativa e estamos fazendo o máximo que podemos para combater a situação.
Agora as pessoas devem continuar com o isolamento social, contribuindo com aqueles que estão na linha de frente como os profissionais de saúde e os demais profissionais que não podem parar.
Peço a população que não acreditem em fake news, fiquem do nosso lado, aguardando as nossas informações, completou a secretaria, relatando do caso suspeito, que está em investigação, se tratando de uma criança, que foi transferida para Afogados da Ingazeira em seguida para Recife.
A entrevista contou com a participação do promotor de justiça Dr Jouberty, via telefone.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.