Parceria entre Prefeitura de São José do Belmonte, CDL e empresário ajuda comerciantes a vender na quarentena

Desde quinta-feira, 9, uma plataforma está em funcionamento em São José do Belmonte para ajudar na divulgação de produtos e serviços de comerciantes nessa quarentena. Pensado como uma estratégia para facilitar a busca da população por produtos e serviços, o “Mais Delivery” é uma parceria entre a prefeitura, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o empresário Edson, idealizado da solução.
O aplicativo já está presente em várias cidades do Brasil e chega em São José do Belmonte num momento de grande necessidade da classe empresarial. Com as atividades paralisadas, as empresas precisam vender online para garantir sobrevivência nesse período de crise de saúde e econômica.
O programa de celular, disponível para Android e IOS, integra a venda, pagamento e logística. Uma cooperação com motoqueiros credenciados possibilita a entrega rapidamente. O frete custa R$ 3,00 ou fica a critério do estabelecimento, dependendo da localidade. Empresários podem tirar dúvidas pelo número (87) 9.9667-3315.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.