Assinada a ordem de serviço da construção do estádio “Marianão” no Distrito do Carmo

Assinada a ordem de serviço da construção do estádio "Marianão" no Distrito do Carmo.
O prefeito Romonilson Mariano assinou na tarde desta sexta-feira (03), a ordem de serviço para a construção de um estádio de futebol no Distrito do Carmo. A obra no valor de R$ 362.251,22 será construída com recursos do Ministério da Cidadania e já começará a ser executada na próxima semana.
Estavam presentes durante o ato, o vice-prefeito Antônio de Alberto, o vereador Cicinho do Carmo, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Ronnyeric Severo e um representante da empresa vencedora da licitação.
“Acreditamos que a prática de esportes é essencial para o ser humano. Melhora a vida das pessoas em todos os aspectos. E este investimento como muitos outros que já fizemos faz parte da nossa política de valorização da saúde humana no município. E, além de proporcionar lazer, entretenimento e bem estar, temos a chance de descobrir talentos para que tenham mais oportunidades mundo a fora”, disse o prefeito Romonilson.
ASCOM

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.