Antigo Vila Nova retorna aos gramados belmontense no campeonato Bairro/Rural

Nenhuma descrição de foto disponível.
O VILA NOVA F.C.B, (#Vila Nova Futebol Clube Belmontense)depois de vários anos fora dos gramados e das competições em S.J. Belmonte retorna as atividades, e sua reestreia vai acontecer no dia 12 de março 2020 pelo campeonato de Bairro e Rural realizado pela Diretoria de esportes, com apoio da prefeitura municipal de S.J Belmonte-PE, a competição deste ano é composta por 12 equipes/ onde será formado por 2 grupos, cada grupo terá 6 equipes que disputaram o campeonato em seus respectivos grupos, o campeão de Bairro e o do Rural faram a grande final.
O Vila Nova representa um renascimento de um clube que anos atrás participava intensivamente das competições municipais, tinha muitos torcedores apaixonados pelo clube, pois era o time que representava as comunidades da Vila Delmiro e Vila Carolina nas competições esportivas municipais, era o time do povão.
O Time consegue se reerguer novamente para alegria do seu torcedor e de antigos atletas que aprovam e apoiam seu retorno, o clube Vila Nova Belmontense pretende entrar nessa competição pra valer e vem com uma forte equipe para disputar esse campeonato, seus dirigentes confirmam que o time veio realmente para ficar, vai tentar ser campeão e assim tentar o acesso para a 1º divisão do municipal, a equipe fez seu primeiro treino nesta terça-feira dia 03/03 contra a equipe das Cabaças F.C onde conseguiu a vitória no treino pelo placar 4x1, o que já animou sou torcedor, os gols foram marcados no treino pelos atletas Severino, Redmon, Edvan e Adé, mais atletas e comissão técnica do Vila Nova ressalta que isso é apenas treino e que precisam melhorar em alguns fundamentos e setores, mais que até o dia da sua estreia estarão preparados para o jogo.
A sua estreia na competição está marcada para a próxima quinta feira dia 12/03, No estádio Municipal Carvalhão
 Confronto Vila Nova F.C.B X Vila Fortuna F.C.B 
A equipe do Vila Nova convida seus torcedores e simpatizantes pela equipe para comparecerem ao estádio levando seu apoio e torcendo pelo time do Povão.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.