São José do Belmonte ganha mestre em Ortodontia



Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada.

Pensando em oferecer tratamento ortodôntico de qualidade aos belmontenses, o cirurgião dentista Dr. Paulo André Gomes está sempre se atualizando na especialidade. Graduado em Odontologia pela UFPE em 2009, possui pós graduação em Ortodontia pela FACSETE/CIODONTO, vários cursos de atualização  na área e agora acaba de concluir o mestrado em Ortodontia pela FHO/Uniararas.
Com atendimentos no consultório Portal do Sorriso, o mestre se destaca por trabalhar com todos os tipos de aparelhos ortodônticos: convencionais, estéticos e até invisíveis.

Todo o preparo alcançado veio a partir de muita dedicação, estudo e paixão por sua profissão.

Para atendimentos em São José do Belmonte, agende uma consulta! Os telefones para contato são (87) 996227520 e (87) 991721452.
Dr. Paulo André também atende em Serra Talhada no consultório Paulo André Gomes Odontologia. O telefone para contato é (87) 991042360.
Dr. Paulo André Gomes
CRO/PE 8930

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.