Prefeitura está executando a Operação Belmonte Limpo

Prefeitura inicia a Operação Belmonte Limpo
A Prefeitura de São José do Belmonte iniciou nesta segunda-feira (10), por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, a Operação Belmonte Limpo. Máquinas e homens estão fazendo um verdadeiro mutirão de limpeza de lixo, entulhos e capinação nas ruas e órgãos públicos da cidade.
A ação iniciou no Parque Pedro Leão Leal e ruas adjacentes, em breve irá chegar em outras localidades. “É principalmente neste período chuvoso que aparecem os animais peçonhentos e a nossa preocupação é evitar acidentes, além, de manter a cidade sempre limpa e organizada”, disse Ronnyeric Severo, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.
A prefeitura pede ainda que a população colabore com a organização da cidade, em relação aos dias e horários em que a coleta de lixo vai passar. “Nós temos um cronograma da coleta a ser cumprido e as vezes a população não segue. Basta observar o dia e horário que o caminhão passou e só colocar o lixo para fora nestes horários. Assim, cada um fazendo a sua parte, a nossa cidade que já é muito bonita ficará sempre limpinha e organizada”, disse o secretário.

Apreensão de animais

A Operação Belmonte Limpo também terá ações da Secretaria de Agricultura. Os animais soltos na zona urbana serão apreendidos para o curral municipal e só serão resgatados por seus proprietários, mediante assinatura de termo de compromisso.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.