Pátio de eventos lotado no grande show do reivellon da gente em São José do Belmonte


A prefeitura de São José do Belmonte, através da secretaria de Turismo, realizou na noite desta última terça-feira 31 de dezembro de 2019, o reivelon da gente, a festa foi abrilhantada pelas bandas Forró do Dono e Forró do muido.
O ponto alto da festividade, foi ao romper da meia noite, quando o show pirotécnico deu anúnciou a chegada do novo ano que se inicia.
2020 promete ser um ano diferenciado, ano de muitas realizações, no som o locutor anunciava, as grandes obras que estão sendo construídas em São José do Belmonte, obra do matadouro publico, pórtico da entrada da Cidade na PE 430 que estão quase concluídos.
Seis creches e a unidade básica de saúde da Vila Delmiro estão sendo construídas, todas com datas previstas para serem entregues em 2020.
2020 também é ano de novos desafios para o governo Romonilson, onde será iniciada a construção da nova escola de grande porte, uma das maiores obras já feita por uma gestão municipal, mais de 4 milhões serão investidos.
Saneamento e pavimentação urbana do Bairro Cacimba Nova é outro grande desafio que já está em andamento.
Então vamos seguir de mãos dadas, torcendo que 2020 seja um ano próspero e cheio de realizações em todas as áreas das nossas vidas.
Feliz 2020 para todos os leitores do nosso blog, forte abraço gente.





































































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.