Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Na noite dessa quinta-feira (16) foi eleita a Miss Serra Talhada 2020, Deyse Leite, de 20 anos. Ela é estudante do curso de Farmácia e representou o Farol de Notícias numa disputa com mais seis candidatas.
O evento ocorreu no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, que ficou lotado. Carismática, Deyse Leite irá representar Serra Talhada no Miss Pernambuco 2020 que acontece no período de 08 a 13 de março, iniciando no município de Pesqueira e encerrando em Caruaru, no Agreste.
O curioso é que na disputa do ano passado, a candidata do Farol ficou em segundo lugar por apenas um ponto. Neste ano, a segunda colocação ficou para Leydiane Santos, 23 anos, estudante de Segurança de Trabalho, e em terceiro lugar, Mariana Moura, 24 anos, estudante de Administração.
O evento foi realizado pela RD Produções, tendo a frente o competente Romildo Duarte, que vem lutando para manter a viva a chama da capital da beleza feminina.
“Aproveito para agradecer a todas as empresas e segmentos que ainda acreditam e apoiam este árduo trabalho que realizamos desde 2001”, disse Duarte.
O Corpo de Jurados foi formado por cabeleireira e empresária Dinha Ferreira, Rejane Queiroz (personal trainer), a empresária de modas Cláudia Nunes, o professor Dinho Duarte, a empresária Leta Oliveira, o cantor Everton Lima e a Miss Sertão 2019 Samyla Sampaio.