Romonilson Mariano poderá ter 3 opositores nas eleições 2020 em São José do Belmonte


O ano de 2020 está chegando e com ele vem as eleições municipais, que prometem ser sem muita emoção nas chapas  majoritárias da terra da Pedra do Reino, até o momento em São José do Belmonte, ninguém se pronunciou como pré candidato à prefeito.
O atual prefeito Romonilson Mariano segue tranquilo sua gestão que segundo pesquisas, o mesmo ultrapassa os 80 % de aprovação. 
Na oposição está o deputado Rogério Leão, que até o momento, anunciou o vereador Zeca, como uma opção, para representar o campo oposicionista.
Se anuncia as vias de esquerda do PT e PSOL, que podem lançar candidatos.
O médico Marcos, já criou um grupo nas redes sociais, pedindo Ênio Novaes para prefeito em 2020, segundo Ênio afirma que não será candidato, podendo deixar, Dr. Marcos mais uma vez com a missão. 
O presidente da associação São Lázaro em defesa aos Animais, Carlos Vieira, vem se apresentando como pré candidato à prefeito pelo PSOL.
Segundo o que se comenta, que a disputa mais dura acontece, quem realmente será o candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Romonilson Mariano?
O ex-prefeito Marcelo Pereira, o médico Vital Machado, ou o atual vice, Antonio de Alberto?
Muitas são as especulações, então é melhor não cantar a pedra, vamos deixar vocês na expectativa, pois o futuro vice, terá grandes chances de prosseguir após o segundo mandato, caso se concretize uma reeleição de Romonilson. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.