Culto ecumênico: Colégio Conexão realiza cerimônia de agradecimento a Deus pela vida dos formandos do ABC 2019


Na noite desta sexta-feira (13), o colégio Conexão realizou o culto ecumênico dos formandos do ABC do ano 2019.
O evento foi realizado na chácara Vitoria em São José do Belmonte.
Houve apresentações das turmas de formandos, lindos musicais e mensagens de agradecimentos a Deus, aos pais e aos professores por parte dos pequeninos.
O diretor Cicero Nunes passou a oportunidade para os representantes das denominações religiosas ali representadas, por Edwirgens (Igreja católica), pastor César Freitas (Igreja Batista).
Edwirgens falou da importância do bom comportamento dos pais no sentido de não querer, dar aos filhos aquilo que eles não podem, em busca de satisfazer os seus desejos de uma forma irresponsável, tal comportamento trará danos irreversíveis para o futuro dos seus filhos.
Incentivando a todos a se apegar com a palavra de Deus, com a simplicidade de Cristo, colocar o amor acima de todas os interesses terrenos, complementa Edwirgens.
O pastor César trouxe uma reflexão sobre o primeiro projeto de Deus na terra, que foi a família, sendo assim o inimigo tem operado fortemente para destruir esse projeto maravilhoso de Deus.
Uma família nutrida na palavra de Deus, uma criança ensinada no caminho certo, a bíblia diz em provérbios cap. 22.vers. 6, que mesmo sendo velho, não se desviará dele, complementa o sacerdote, que o mundo pode até oferecer as coisas destrutivas aos seus filhos,  mais eles irão lembrar dos seus ensinos, conselhos e principalmente o seu exemplo.

























































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.